VÍDEO: João Paulo, ex-Botafogo, dá linda assistência pelo Seattle na MLS

Loja Casual FC
João Paulo Botafogo Seattle Sounders MLS
Foto: Reprodução

O volante João Paulo, ex-Botafogo, deu bela assistência na vitória do Seattle Sounders por 3 a 1 sobre o LA Galaxy, dos EUA, pela MLS, no último domingo, 27. A jogada mereceu destaque na conta oficial da liga americana no Instagram.

VÍDEO: Botafogo lança novo uniforme da Kappa nesta terça; confira

Na publicação, a MLS questiona: o que é melhor, a assistência ou a finalização? No lance, João Paulo faz uma ligação do campo de defesa do Seattle e encontra o companheiro livre para marcar. O gol foi marcado por Christian Roldán, por cobertura.

Veja o lance:

Leia mais: Jonathan, ex-Botafogo, é detido por agredir mulher na Espanha

Ligação com o Botafogo

No Botafogo, João Paulo passou três temporadas (2017 – 2019) e ficou muito identificado ao Clube. Era um dos líderes do elenco na última temporada. Pelo Alvinegro, fez 119 jogos e 7 gols.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Mesmo à distância, João Paulo ainda admite forte ligação com o Botafogo, com o qual ainda tem contrato — está emprestado ao Seattle até o final desta temporada.

— Com certeza, minha ligação ainda é muito forte com o Botafogo. Foram três anos intensos. Com anos bons, outros nem tanto, mas pude entregar bastante dentro de campo pela equipe, pelo clube. Então, ficou o carinho, que é das duas partes. Eu também procuro, sempre que posso, demonstrar isso por redes sociais. Retribuir um pouco desse carinho que eles me mandam.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.