VÍDEO: Luis Oyama, de volta ao Botafogo, se despede do Mirassol: ‘Sonhar novos sonhos’

Loja Casual FC
oyama botafogo mirassol
Foto: Leo Roveroni

Após 10 anos, o volante Luis Oyama, deixa o Mirassol, clube o que o revelou para o País. O destino? O Botafogo, pelo qual se destacou na disputa da última Série B. Já no Rio, o atleta usou as redes sociais para se despedir do clube paulista. Veja abaixo:

2012. Ano em que tudo começou. São 10 anos. 10 anos de uma história que se confunde com a minha própria história. 10 anos de que o Mirassol se tornou a minha segunda casa.

Um clube que fez mais do que me proporcionar realizar o sonho de ser jogador profissional. Um clube que me ajudou me formar como homem. Que me preparou para vida e, através do futebol, deu tudo o que sempre sonhei.

Sou e serei eternamente grato à todos que participaram da minha formação, as comissoes tecnicas, funcionarios e a familia Antunes. Vou levar para sempre todos vocês em minhas memorias.

Lembro de minha estreia, ainda em 2015, de la para cá foram exatos 80 jogos com essa camisa. Muita luta, muito esforço, mas acima de tudo, muito aprendizado e, um aprendizado, que me proporcionou chegar até aqui.

Agora, sigo meu caminho atrás de novos desafios, sim, é verdade, em uma casa que não é tão nova assim, mas com a certeza que terei a possibilidade de, assim como no Mirassol, trilhar novos caminhos e sonhar novos sonhos.

Mirassol, muito obrigado!


Leia também: Carioca: Com pouco mais de 8 mil pessoas, Botafogo x Fluminense registra prejuízo de R$ 359 mil

O Alvinegro adquiriu 60% dos direitos econômicos que pertenciam ao Mirassol por quase R$ 3 milhões. Oyama assinará contrato com o Botafogo por quatro temporadas.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5998 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*