VÍDEO: Mauro Cezar critica narrador torcedor do Botafogo após provocação à torcida rival: ‘Deplorável’

Loja Casual FC
Mauro Cezar Botafogo
Foto: Reprodução

Um dia após vir a público uma declaração racista o narrador Sérgio Maurício sobre os flamenguistas, torcedor do Botafogo, Mauro Cezar Pereira comentou o assunto. Em participação na Jovem Pan, o comentarista resumiu a provocação do profissional da Band.

Deplorável. Uma palavra resume tudo. Acho que ele quando pede desculpas, deve pedir não aos rubro-negros, mas a todos os duros e favelados. Os duros acham que formam a maior camada da população brasileira, né? Brasileiro não é rico, não vive na Dinarmarca. Aliás, tem favelado botafoguense, corinthiano, são paulino, gremista, tricolor, torcedor do Bahia, do Vitória. Enfim, não dá para falar muita coisa sobre isso – disse.

Leia também: River Plate estipula preço para negociar meia De La Cruz, alvo do Botafogo

Após o vazamento e a repercussão negativa, Sérgio Maurício usou o Instagram para se desculpar. No vídeo, garante não ter tido qualquer intenção racista.

— Uma brincadeira com o cordenador Fred Sabino tomou um tamanho desproporcional. Na medida em que estávamos transmitindo os bastidores via YouTube, ao ver uma bandeira do Botafogo, apaixonado que sou, quis registrar tal surpresa. E no momento seguinte, pelo talkback, fiz uma brincadeira com o Fred, que é flamenguista. Portanto em momento algum houve intenção de menosprezo, intenção racista. Quero pedir aos meus amigos, ao Clube de Regatas do Flamengo, as minhas sinceras desculpas. Foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali. Então não tive nenhuma intenção de falar algo em termos de menosprezo ou discriminação racial.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6352 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*