VÍDEO: Movimento de torcedores do Botafogo se mobiliza por funcionários

Loja Casual FC
Ninguem Ama Como A Gente Botafogo Funcionários

O “Movimento Ninguém Ama Como A Gente” promoveu uma campanha em prol de funcionários do Botafogo. Batizada de #SuaTorcidaTeQuerBem, a ação visa incentivar torcedores a aderirem ao programa de sócio-torcedor, aumentar a arrecadação do Clube e evitar futuras demissões de profissionais mais humildes.

Leia mais: Juventus traça estratégia por Luis Henrique, do Botafogo, diz site

No vídeo da campanha, os funcionários do Botafogo são exaltados. A peça lembra que os torcedores se mobilizam para o time ser campeão, evitar o rebaixamento e para trazer grandes jogadores: “chegou a hora da gente se mobilizar por um time tão importante quanto esse, o time dos funcionários mais humildes do Clube”.

Movimento promove campanha em prol dos funcionários do Botafogo

“Por muito mais que títulos e jogadores. É pela solidariedade com famílias que dependem do Clube para sobreviver. O Movimento Ninguém Ama Como a Gente inicia hoje a campanha #SuaTorcidaTeQuerBem visando o bem-estar e manutenção dos funcionários do Botafogo”.

Na última segunda, o Clube comunicou a demissão de alguns funcionários, sob a justificativa de readequação administrativa. Segundo a nota oficial, a decisão foi tomada considerando as implicações orçamentárias.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

O Fogo Na Rede apurou que, em breve, o Movimento pretende lançar nova campanha para auxiliar os funcionários do Clube.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.