Depois da vitória do Botafogo sobre o Seattle Sounders por 2 a 1, neste domingo, no Lumen Field, pelo Super Mundial de Clubes, o lateral Vitinho fez um balanço da estreia do time.
– Acho que foi uma estreia boa, a gente tem que valorizar a vitória. A gente fez bom o primeiro tempo, mas no segundo tempo a gente deixou cair um pouco. A gente sabe que a gente precisa melhorar. Já foi falado ali depois do jogo, a gente vai conversar sobre para a gente chegar melhor no outro jogo – disse Vitinho ao SporTV.

Atual campeão da Libertadores, o Botafogo construiu bem a vitória na primeira etapa, mas sofreu na segunda e esteve ameaçado de perder os três pontos em Seattle. Para o lateral do Glorioso, a mentalidade do time foi determinante para manter o resultado positivo.
– A mentalidade de vencedor, como sempre. A gente sabe que não existe time bobo mais hoje no mundo. Qualquer jogo que a gente for jogar a gente tem que dar o nosso melhor. E, como eu disse, valorizar a vitória porque é um time com bastante qualidade também. Os três pontos são muito importantes para a gente hoje. Começar com o pé direito é muito bom. A gente sabe da dificuldade, do nível do campeonato. Então a gente ganhando hoje os três pontos dá confiança e deixa a gente mais confortável. Mas isso não quer dizer que a gente ganhou nada. Então vamos trabalhar e preparar bem o próximo jogo – explicou.
PSG
– A gente sabe o nível deles. Talvez hoje seja o maior time da Europa, foi campeão da Champions League não à toa. Mas a gente sabe o nosso potencial também. Como eu falei, a gente precisa melhorar algumas coisas, jogar mais com a bola. No segundo tempo a gente deixou cair um pouco o jogo com a bola. A gente fez muita ligação direta e não é nosso jogo isso, então não adianta a gente mudar. Então vamos conversar para a gente sair bem no próximo jogo – encerrou.
Comentários