A liderança isolada do Botafogo no Campeonato Brasileiro é motivo de orgulho internamente, segundo o auxiliar técnico Vitor Severino. Mas só. Em entrevista coletiva após a vitória do Glorioso sobre o Atlético-MG, o português lembrou que a competição está muito no início.
— Ninguém previa isso porque não fazemos este tipo de trabalho. Com um calendário como esse, nós pensamos em cada jogo. Jogamos cada jogo. Se correr sempre bem, é natural que fique em primeiro lugar. É surpresa para algumas pessoas, mas sabemos da qualidade do grupo. Mas neste momento nós temos é que consolidar cada vez mais nossa maneira de jogar. Sinceramente, a liderança é importante para nós. Agora, pensar neste momento em liderança na quarta rodada, é o avião não ter levantado da pista e já estar pensando no pouso. É uma fase muito precoce num campeonato extremamente competitivo. Então não é muito relevante. Para nós, do ponto de vista do que é a temporada, a liderança é um orgulho enorme. E obviamente vamos jogar o próximo jogo para manter o primeiro lugar – declarou.
O Botafogo volta a campo contra o Corinthians, quinta, 11, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar