Vitória x Botafogo: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem pela Copa do Brasil

Loja Casual FC
botafogo vitoria ingressos barradao copa do brasil
Felipe Oliveira/Getty Images

O Botafogo visita o Vitória, nesta quarta, 22, às 19h (de Brasília), no Barradão, em busca da classificação às oitavas da Copa do Brasil. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o Glorioso joga por um empate para avançar na competição.

Onde assistir

Sportv e Premiere

Botafogo

O técnico Artur Jorge tem desfalques importantes para o jogo em Salvador. Com lesão muscular, Eduardo e Jeffinho nem sequer viajaram para a capital baiana. O meia ficou no Rio para terminar o tratamento enquanto o atacante teve diagnosticada a lesão, que o tira de campo por dez semanas.

Kauê volta

Por outro lado, Kauê é a novidade na relação. O volante retornou aos treinos após o Ministério Público concluir que não havia evidências de agressões à sua ex-namorada, arquivando o caso. O jogador havia sido afastado das atividades no dia 22 de abril.

Provável escalação do Botafogo

John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Tchê Tchê (Cuiabano); Luiz Henrique, Júnior Santos e Savarino. Técnico: Artur Jorge.

volante kaue botafogo treino lonier
Vitor Silva/Botafogo

Desfalques Botafogo

Rafael (fratura na patela); Marçal (lesão muscular na panturrilha direita), Matheus Nascimento (lesão muscular na coxa esquerda), Tiquinho Soares (posterior da coxa direita), Eduardo (lesão muscular) e Jeffinho (lesão muscular)

Vitória

Contra o Botafogo, o Vitória estreia o técnico Thiago Carpini, ex-São Paulo, que substitui Léo Condé, demitido após a derrota para o Vasco no Brasileirão. A equipe baiana, aliás, ainda não venceu na competição e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.

Provável escalação do Vitória

Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Léo Naldi, Dudu (Luan Santos) e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Tiago Carpini.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE, FIFA)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA)

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5513 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*