Volante Airton, ex-Botafogo, assina com time do Chipre

Loja Casual FC
Airton volante Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Aos 30 anos, o volante Airton, ex-Botafogo (2014-2017), vai defender o Ermis Aradippou, do Chipre. Após uma passagem relâmpago pelo Amazonas FC — uma partida e apenas 28 minutos em campo —, o jogador assinou com a equipe da primeira divisão do Oriente Médio. A informação é do “GloboEsporte.com”.

Leia mais: Torcida do Botafogo critica cobertura de jogo de despedida de Garrincha

Pelo novo Clube, Airton foi apresentado através do perfil oficial no Facebook. O Ermis Aradippou lembrou a passagem do jogador por times como Benfica, Botafogo, Internacional, Flamengo e Fluminense.

Ex-Botafogo, Airton assina com time do Chipre. Foto: Ermis Aradippou FC

— Bomba brilhante (Samba). Temos o prazer de anunciar hoje a adesão da nossa Seleção do zagueiro brasileiro, meia Airton (21.12.1990). Muitas recomendações não são necessárias… Para este conhecido jogador de futebol… Jogador de futebol com um mandato nas pequenas equipes brasileiras e com uma rica carreira de corrida até agora em: Flamengo, Internacional, Benfica, Botafogo, Fluminense!! Uma transferência que, para ser feita necessária no momento certo e intervensão do nosso presidente!! O melhor… chegando!!! Só Hermes!! – dizia a postagem.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Pelo Botafogo, Airton fez 87 jogos e marcou um gol — contra o Colo-Colo, pela Libertadores de 2017. No Alvinegro, o volante conviveu com com lesões, que abreviaram sua passagem.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.