Às vésperas de o Red Bull Bragantino enfrentar o Botafogo pela 3ª fase da pré-Libertadores, no Estádio Nilton Santos, o volante Jadson projetou o confronto. Em coletiva de imprensa na última sexta, ele lembrou inclusive a passagem de Fabio Matias pelo Massa Bruta.
— Sabemos que é um adversário muito difícil, o Botafogo. Um adversário que desde o ano passado a gente já vem enfrentando, sabemos um pouco o estilo deles. Sabemos que eles estão com um treinador novo, não sei se chegou. Mas o que estava no último jogo, por incrível que pareça, é um que estava com a gente (Fabio Matias), trabalhando com a gente no sub-23. A gente vai encarar esse jogo como encaramos todos, como uma final. Sabemos da importância de passar de fase. Agradeço ao torcedor pela contribuição no último jogo – iniciou em coletiva de imprensa na última sexta-feira, 1.
— A gente não tenta se preocupar com o adversário. Tentamos nos preocupar com o nosso clube. Nosso time manteve a base, o nosso elenco. Somos um elenco forte. Quando estamos concentrados, quando propomos aquilo que o Pedro Caixinha busca durante todos os dias no treinamento. Creio que o Botafogo, não sei, demonstra ter uma fragilidade emocionalmente, mas isso não quer dizer nada. Até porque no último jogo deles, venceram bem. Vai ser um grande jogo, um grande desafio para gente. A gente precisa se preocupar conosco mesmo, fazer o nosso melhor para que possamos chegar lá no jogo de quarta-feira, trazer um resultado bom para casa – concluiu.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar