Sondado para reforçar o Botafogo na temporada, Alef Manga, do Volta Redonda, está mais distante do Alvinegro. Isso porque os clubes não chegaram a um acordo sobre as condições da negociação do atleta.
O Fogo na Rede apurou que o Botafogo tentou a contratação do centroavante por empréstimo de um ano, com opção de compra. O Volta Redonda, no entanto, descartou a oferta, já que pretende receber cerca de R$ 600 mil pelo empréstimo do artilheiro do Carioca.
Neste modelo, o Botafogo alegou ser inviável a contratação de Alef Manga, segundo fonte ouvida pelo Fogo na Rede. Embora o valor pedido pelo Volta Redonda não seja alto, o Alvinegro entende que há um alto risco no investimento.
Isso porque, apesar de ser artilheiro isolado do Estadual do Rio com nove gols, o atacante de 26 anos nunca repetiu o feito ao longo da carreira. Internamente, portanto, a cúpula do Botafogo teme que os números representem apenas um bom momento de Manga numa equipe que joga em função dele.
Por isso, caso as condições apresentadas pelo Volta Redonda não mudem, a tendência é que o Botafogo deixe a disputa pelo atacante, cujo sonho é atuar por uma grande equipe na temporada.
— Meu maior sonho é poder jogar num clube grande, em uma Série A, Série B, poder mostrar meu trabalho. Vou esperar acabar o Carioca, quem está vendo essas coisas é o meu empresário, mas meu primeiro foco é aqui, depois eu vejo para onde eu vou – disse ao “R7“.
Aos 26 anos, Manga acumula passagens por Jabaquara, Cascavel, Maringá, Oliveirense (POR), Santa Rita, Coruripe, ASA, Portuguesa-SP e Volta Redonda.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários