Provável titular do Red Bull Bragantino para a partida contra o Botafogo, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela terceira fase da Libertadores, o zagueiro Léo Realpe projetou o confronto.
— A gente sabe que o Botafogo é uma equipe dura, mas vamos tentar impor nosso ritmo de jogo porque esses 90 minutos são muito importantes para nós. Vamos focados e tentaremos impor nosso jogo lá. É possível. Temos uma boa estrutura e um bom jogo. Se focarmos nisso, é possível vencer lá – disse o zagueiro equatoriano ao site oficial do clube paulista.
Vale lembrar que para a decisão o Red Bull Bragantino tem o importante desfalque de Léo Ortiz, vendido ao Flamengo. O técnico Pedro Caixinha, porém, minimizou a saída do xerife e garante que tem boas opções para substituir o seu antigo defensor.
— Eu nunca fui de estar preocupado de ter A, B ou C. Não tem o ‘A’, vou com ‘B’, não tem o ‘B’, vou com o ‘C’. E nesse sentido que quero que todos sintam que são importantes para esse projeto – afirmou português.
Além de Léo Ortiz, Mosquera (atacante), Evangelista (meia), Matheus Fernandes (volante) e Camargo (volante) seguem no departamento médico.
Bragantino e Botafogo já se enfrentaram em uma competição internacional. Em 1993, as duas equipes se encontraram na primeira fase da extinta Copa Conmebol. Na ocasião, o Massa Bruta perdeu por 3 a 1 no Estádio Caio Martins e por 3 a 2 em Bragança Paulista.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar