Artur Jorge deve manter Botafogo com três volantes contra o Fluminense; veja provável escalação

Loja Casual FC
botafogo artur jorge
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo enfrentará o Fluminense nesta terça-feira, às 20h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, com alguns desfalques importantes. O volante Danilo Barbosa está suspenso, e o atacante Savarino foi convocado para defender a Venezuela na Copa América.

Além desses desfalques, o treinador lida com problemas de lesões em outros jogadores, como Marçal e Eduardo. Ambos estão em fase final de recuperação, mas provavelmente ainda não estarão prontos para a partida. Marçal está fora desde abril devido a uma lesão na panturrilha, e Eduardo desde maio por dores na coxa.

Jeffinho também permanece ausente, se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita desde o início de maio. Com isso, o técnico português deve manter a formação com três volantes no meio-campo, usada na última partida.

botafogo artur jorge aproveitamento
Vitor Silva/Botafogo

Como de costume, Artur Jorge só divulga a escalação oficial para o elenco no dia do jogo, durante a preleção. A provável escalação é a seguinte, segundo o “ge“.

Escalação provável do Botafogo

John, Damián Suárez, Halter, Bastos e Cuiabano; Marlon Freitas, Gregore e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5531 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*