Na primeira coletiva de imprensa como novo presidente do Botafogo para os próximos quatro anos, Durcesio Mello abordou, entre outros temas, o clube-empresa. Segundo o mandatário, o novo plano da Botafogo S/A prevê, inclusive, a participação da torcida no investimento.
— Não vou falar de data, porque já falei e me dei mal. Acredito que está bem encaminhada e tem modelo que torcedor vai poder ser sócio. Essa é a cereja do bolo. Estamos trabalhando com fundos estrangeiros, que comprariam 51% e os outros 49% podem ficar para investidores como eu, você ou quem quiser botar R$ 100 ou R$ 1.000. No futuro vai ganhar com dividendos – afirmou.
Leia mais: Atlético-MG x Botafogo: com duas novidades, veja provável escalação
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Ruptura com atual modelo
Eleito para o próximo quadriênio 2021-2024, o empresário Durcesio Mello prometeu romper com o amadorismo na gestão do Botafogo. A ideia é implementar um modelo profissional no Clube.
— Vencemos. Fico honrado pela vitória. Agradeço demais por tudo, mas agora a eleição acabou e é a hora de estarmos todos juntos. Há muita gente que diz que é tarde demais para mudar o Botafogo. Não é. Ainda há tempo. Não será fácil, mas ainda podemos olhar para o futuro, rumo a um Botafogo moderno. Vamos romper com a era do amadorismo. Não é apenas ter um CEO e achar que está tudo resolvido. É ter um Clube inteiro voltado a metas para atingir. Com isso, arrumaremos a casa e criaremos as condições necessárias para que os investidores possam voltar. Continuaremos trabalhando para conseguirmos a S/A.
Leia mais: Durcesio Mello quer Felipe Neto próximo ao Botafogo: ‘Quero chegar nele’
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar