O jornalista Pedro Dep não aprovou a pichação do Estádio Nilton Santos e do muro dos ídolos em protesto contra André Mazzuco e alguns jogadores do atual elenco do Botafogo. Pelo X/Twitter, o setorista do Glorioso lembrou as mesmas críticas da torcida do Vasco a Germán Cano, hoje destaque do Fluminense.
— “Uh tá maneiro, o Cano é pipoqueiro” Vascaínos já cantaram isso no estádio… Caso de falar que no futebol a gente vive ano após ano as MESMAS HISTÓRIAS apenas com personagens diferentes… São os MESMOS erros Tico não bate bem pênalti. Não tem problema, é só não bater mais – começou.
— “Fora Eduardo”… “Fora Tiquinho Pipoqueiro”, com todo respeito, isso é protesto de quem está muito puto com o momento do Botafogo – e está com toda razão -, mas não tem ideia do que é preciso pra fazer o time se recuperar. E antes que me perguntem, eu também não tenho a fórmula para fazer o time voltar a vencer, mas certamente essa recuperação não passa pela dispensa ou venda de jogadores do nível de Tiquinho e Eduardo – concluiu.
Sob pressão, o Botafogo volta a campo contra o Audax, neste sábado, 24, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar