Jornalista critica Nilton Santos pichado: ‘Protesto de quem não tem ideia do que é preciso pra fazer o Botafogo se recuperar’

Loja Casual FC
Muro nilton santos botafogo pichado pedro dep
Reprodução / X

O jornalista Pedro Dep não aprovou a pichação do Estádio Nilton Santos e do muro dos ídolos em protesto contra André Mazzuco e alguns jogadores do atual elenco do Botafogo. Pelo X/Twitter, o setorista do Glorioso lembrou as mesmas críticas da torcida do Vasco a Germán Cano, hoje destaque do Fluminense.

— “Uh tá maneiro, o Cano é pipoqueiro” Vascaínos já cantaram isso no estádio… Caso de falar que no futebol a gente vive ano após ano as MESMAS HISTÓRIAS apenas com personagens diferentes… São os MESMOS erros Tico não bate bem pênalti. Não tem problema, é só não bater mais – começou.

— “Fora Eduardo”… “Fora Tiquinho Pipoqueiro”, com todo respeito, isso é protesto de quem está muito puto com o momento do Botafogo – e está com toda razão -, mas não tem ideia do que é preciso pra fazer o time se recuperar. E antes que me perguntem, eu também não tenho a fórmula para fazer o time voltar a vencer, mas certamente essa recuperação não passa pela dispensa ou venda de jogadores do nível de Tiquinho e Eduardo – concluiu.

Sob pressão, o Botafogo volta a campo contra o Audax, neste sábado, 24, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5383 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.