Longe do Botafogo, Cícero procura respostas: ‘Não entendo o posicionamento do Clube’

Loja Casual FC
cícero botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Afastado do Botafogo desde o final de agosto, o volante Cícero ainda procura respostas do Clube com o qual tinha vínculo até o final da temporada com cláusula de renovação por mais uma. Em entrevista ao ‘ge’, o jogador lembrou a passagem pelo Alvinegro.

— Sempre fui extremamente profissional na minha relação com o Botafogo. Enquanto aguardo uma decisão do clube, tenho que manter minha forma física. Fico triste de não poder estar com meus companheiros e ajudar a equipe. Sinceramente, não entendo o posicionamento do clube em não me utilizar, sabendo que posso ser muito útil e que terão que cumprir com meu contrato, mesmo se decidirem rescindi-lo – disse em entrevista ao ge.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Em entrevista pouco antes do anúncio do afastamento, Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo do Botafogo, antecipou uma das razões pela decisão do Clube.

Cícero não continua. Acho um absurdo aprovarem um jogador, que na época tinha 35, 36 anos, três anos de contrato. Quando nós chegamos, já havia isso. Acho um absurdo – afirmou.

Além da idade, Cícero tinha também um dos maiores salários do elenco na temporada, o que também pesou para o desligamento. Contratado em 2019, Cícero deixou o Botafogo com 53 jogos e seis gols.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.