Luis Henrique identifica carência no Botafogo: ‘Falta peça rápida pela direita’

Loja Casual FC
luis henrique botafogo copa do brasil
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Muito acionado na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Paraná, pela Copa do Brasil, Luis Henrique saiu esgotado na segunda etapa para entrada de Rhuan. Depois da partida, o atacante garantiu que tem um nível físico favorável, mas acredita que o time sente falta de uma opção pelo extremo oposto.

— Tenho um nível físico bom. Até por isso a gente aposta muito pelo meu lado. Acredito que está faltando uma peça rápida pelo outro lado. Mas o que o Botafogo precisar de mim, eu vou dar.

O atacante Luiz Fernando desempenhava a função apontada por Luis Henrique, mas o jogador foi emprestado pelo Botafogo ao Grêmio até o final da temporada. Na negociação, o Alvinegro ficou com R$ 1 milhão.

Veja outros trechos da entrevista:

Análise do jogo

— Lutamos bastante, até pela circunstância do jogo. Um lugar muito frio, tivemos muita dificuldade. O time deles veio para cima e nossa tática deu certo, que era de explorar contra-ataque. É um campeonato de nível alto, precisamos valorizar a vitória.

— Nós viemos bastante concentrados para o jogo. O professor Autuori pediu. É importante ir forte até o final do campeonato.

Autuori

— Ele é um treinador muito inteligente. Tem ensinado muito. Ele estuda cada equipe e por isso temos mudado um pouco a cada jogo. Isso nos ajuda.

luis henrique botafogo copa do brasil
Após classificação na Copa do Brasil, Luis Henrique pediu peça rápida no Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.