Jornalista e setorista do Botafogo, Braune analisou o trabalho de Davide Ancelotti no comando do Glorioso. Para o profissional, a escolha do italiano foi um erro de avaliação de John Textor.
— A partir do momento em que a gente sabia que teria uma janela complicadíssima, com problemas que fogem do futebol, será que a escolha foi sensata? No momento em que você precisa de confiança, vai contratar um técnico que nunca trabalhou como treinador efetivo? – questionou no Penido’s Podcast nesta segunda, 27.

“Os treinamentos, a compreensão de jogo, ninguém fala que ele não tem. Ele é elogiado até por jogadores do Real Madrid. O Bellingham deu uma entrevista falando que ele é fenômeno. Falta um pouco do perfil ‘casca-grossa’”, completou.
Mais respostas de Braune
Demissão de Renato Paiva
— Eu acho que o ideal seria ter trocado o Renato, porque o time era muito inconstante, mesmo vencendo o PSG. Não acho o Paiva horroroso, mas ele tinha atitudes e mudanças que eram difíceis de entender.
— Perder para o Palmeiras não é vergonha, mas eu prefiro perder de 3 a 0 para o Botafogo do que ter me recusado a jogar futebol. Quando o Botafogo toma gol na prorrogação, ele parte para cima e quase marca um gol. A demissão você pode discutir, mas acho que foi por justa causa.
O Botafogo volta a campo no confronto direto contra o Mirassol, sábado, 1, às 18h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Comentários