Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2024 pelo Botafogo, o lateral-direito Vitinho quer reviver os bons momentos no clube. Para isso, o time precisa alcançar a vaga na competição continental de 2026. Segundo o jogador, não existe meta de pontos, mas sim o desejo de disputar a Libertadores.
– Meta de pontos não existe. Vivemos o dia a dia. Não dá para pensar lá na frente. (…) Nem sempre vamos ganhar tudo, e acontece. O Botafogo faz um bom trabalho há anos. Desde que o John Textor comprou o clube é crescimento. Ganhamos ano passado, trabalhamos nesse ano, mas não deu certo. Mantemos o pé no chão porque queremos estar na Libertadores do ano que vem – disse Vitinho ao “ge”.

Valorizado após os títulos e as convocações recentes à Seleção Brasileira, Vitinho garante que não pretende deixar o Botafogo.
– Não posso pensar em sair do Botafogo. Sou jogador e vivo o Botafogo. Tudo que eu faço, tenho e vivo hoje é por causa do Botafogo. Sou muito grato a todos. Tudo que vivo hoje é pelo Botafogo. Estou sempre dando meu melhor. Todos nós queremos colocar o clube na Libertadores. A torcida merece. Tudo que eu penso é ficar no Botafogo – afirmou.
Otimista, o lateral pediu apoio da torcida para que o time reviva os bons momentos de 2024.
– A gente precisa dos torcedores. Quando olho no campo e vejo o estádio lotado, sinto uma força. Eu canto com eles. Temos um grupo muito batalhador, uma comissão competente e estamos fazendo de tudo para estar na Libertadores. Tudo o que vivemos em 2024, 2026 está aí, e nós vamos viver de novo – garantiu.





Comentários