Multicampeão pelo Botafogo em 2024, Artur Jorge, hoje no Al-Rayyan, quer voltar a trabalhar no Brasil. Segundo o jornalista Bruno Andrade durante o programa “Fala a Fonte”, da ESPN, o português tem como empecilho o contrato com o clube catari até junho 2027.
– Sim, Artur Jorge quer voltar. Se dependesse somente dele, ele voltaria. A questão é que ele tem contrato com o Al-Rayyan até junho de 2027. Então, hoje é improvável. Agora, se porventura o Al-Rayyan demiti-lo, ele fica livre no mercado e não fecha as portas para o Brasil, porque o gosto, o sonho, a vontade é de um dia voltar ao Brasil, e não necessariamente para o Botafogo – afirmou Andrade.
– Ele gosta muito do futebol brasileiro. Claro que o Botafogo seria perfeito, o melhor dos dois mundos para o Botafogo e para o Artur Jorge. Mas, sim, há esse interesse [de voltar ao Brasil]. Só que o contrato é até 2027 e a multa rescisória não o permite para já – completou.

Na Liga do Catar, o Al-Rayyan, sob o comando de Artur Jorge, ocupa atualmente a terceira posição, com 19 pontos, atrás do Al-Gharafa, que lidera com 25 pontos, e do Shamal, com 21.





Comentários