Comentarista do SporTV, Paulo Cesar Vasconcellos não aliviou para Jeffinho após a expulsão, no banco de reservas, do atacante no empate com o Corinthians por 2 a 2 no último domingo, na Neo Química Arena.
– Jeffinho estava no banco, e a única participação dele no jogo foi para dar um tapa na cara do Raniele. Com isso, não joga contra o Cruzeiro, porque foi expulso acertadamente. Em campo, é um dos jogadores que mais irrita a torcida do Botafogo pela apatia e desinteresse. No banco, virou um leão, foi lá e deu um tapa na cara do Raniele e foi expulso – criticou PC no programa “Seleção SporTV”.
+ Athletico-PR demonstra interesse na contratação de Jeffinho, em baixa no Botafogo
+ Diretoria do Botafogo avalia elenco e Jeffinho não tem permanência garantida em 2026

Na súmula da partida, o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro descreveu a expulsão de Jeffinho como consequência de um ato em que ele “golpeou com os dois braços” o volante Maycon, do Corinthians. O incidente ocorreu após uma discussão envolvendo Marçal e Gui Negão, próximo ao banco de reservas da equipe carioca.
Com o vermelho, Jeffinho desfalca o Botafogo na partida contra o Cruzeiro, quinta, às 19h30 (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dele, Santi Rodríguez e Mateo Ponte também cumprem suspensão automática.





Comentários