Um dos maiores nomes da história recente do Botafogo, o ex-goleiro Jefferson usou as redes sociais na noite desta quinta, 8, para agradecer à torcida alvinegra pela homenagem que receberá no bandeirão de ídolos do clube, exibido no Estádio Nilton Santos.
Terceiro jogador com mais partidas pelo Glorioso, Jefferson terá sua imagem eternizada no lugar da de Marlon Freitas, que deixou o clube para acertar com o Palmeiras. A mudança foi definida por meio de uma enquete promovida pelo Movimento Ninguém Ama Como a Gente, responsável pelas grandes festas nas arquibancadas do estádio.

Mensagem emocionada nas redes sociais
Visivelmente emocionado, Jefferson celebrou o reconhecimento da torcida e destacou o orgulho de ter sua trajetória marcada na história do clube.
“Recebi uma notícia que me encheu de alegria e orgulho. Saber que meu nome e minha foto estarão em um bandeirão ao lado de grandes ídolos do Botafogo é algo que eu jamais imaginei. Eu e minha família estamos muito felizes e gratos por esse reconhecimento da torcida. Só tenho a agradecer a Deus e a essa torcida maravilhosa por todos os anos em que tive a honra de vestir essa camisa. Estar eternizado na história do Botafogo torna esse dia mais do que especial. Obrigado, de coração”, escreveu o ex-goleiro.
Trajetória marcante com a camisa alvinegra
Ídolo incontestável do Botafogo, Jefferson construiu uma carreira vitoriosa no clube e também deixou sua marca na Seleção Brasileira, pela qual disputou 22 partidas e integrou o elenco na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.
Pelo Glorioso, o goleiro conquistou três títulos do Campeonato Carioca (2010, 2013 e 2018), foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2015 e recebeu por quatro vezes o prêmio de melhor goleiro do Brasileirão, consolidando seu nome entre os maiores da posição no futebol nacional.






Comentários