Apesar da eliminação na terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América, o Botafogo mantém apoio ao trabalho do técnico Martín Anselmi e, neste momento, não cogita mudança no comando da equipe.
De acordo com reportagem do ge, a diretoria alvinegra avalia que o trabalho de Anselmi é positivo, principalmente levando em conta o cenário enfrentado pelo clube no início da temporada. O Botafogo precisou lidar com transfer ban, além de ter começado o ano com elenco curto e dificuldades para inscrever reforços.
Internamente, existe também expectativa de evolução no desempenho do time com os reforços que ainda não estrearam oficialmente, como Cristian Medina, Júnior Santos e Nahuel Ferraresi.

Até aqui, Martín Anselmi soma seis vitórias, dois empates e sete derrotas em 15 partidas à frente do Botafogo.
A equipe volta às atividades já nesta quarta-feira, iniciando a preparação para o clássico contra o Flamengo, sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro Série A.





Comentários