Sem técnico desde a demissão de Martín Anselmi na última semana, o Botafogo avançou para repor a vaga. Segundo o jornalista Bruno Andrade, da ESPN, Franclim Carvalho, ex-auxiliar de Artur Jorge, está próximo de ser o novo comandante do Glorioso.
– Estamos no processo de apuração, o fim de semana foi bem produtivo em relação à busca por novo treinador no Botafogo. Hoje de manhã me confirmaram que a bola de vez de fato é ele, até me falaram em negociação mais avançada. Mas por enquanto vou tomar um pouco mais de cuidado para cravar acerto ou qualquer situação nessa linha. Mas o que me explicaram é que o Botafogo priorizou o Franclim Carvalho, que era auxiliar de Artur Jorge. Nesse momento a bola de vez e ao que tudo indica será o novo treinador. Vou tomar um pouco de cuidado, requer mais apuração ao longo do dia. Está em negociação, cada vez mais avançada – disse Bruno Andrade.

Aos 38 anos, Franclim Carvalho passou pelo Botafogo em 2024, como auxiliar de Artur Jorge, e participou das conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O último trabalho foi no Al-Rayyan, do Catar.













Comentários