Com três gols sofridos em 15 minutos, o Botafogo empatou por 3 a 3 no Nilton Santos, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro virou o primeio tempo com 3 a 0.
Impecável
Com retorno de peças importantes ao time titular (Alexander Barboza, Alex Telles, Marlos Freitas, Santi e Álvaro Montoro), o Botafogo reencontrou sua melhor versão apesar do Nilton Santos com pouco público. Leve, móvel, compacto e com marcação alta, o time sufocava o Mirassol. Assim, precisou de 12 minutos para abrir o placar, com Jefferson Savarino.
Muito intenso, o Alvinegro ditava o ritmo do jogo e controlava a posse. Aos 30 minutos, Chris Ramos aumentou o placar: 2 a 0.
Com uma atuação próxima do impecável, o time de Davide Ancelotti ampliou aos 40 minutos, com Álvaro Montoro.
Da euforia à apatia
O Botafogo voltou do intervalo com Newton na vaga de Danilo e parece ter se desencontrado em campo.
Em 15 minutos, o Mirassol buscou o empate com Chico da Costa, Jemmes e Lucas Ramon diante de um Botafogo apático. O Glorioso só voltou a jogar a partir dos 26 minutos do segundo tempo quando começou a esboçar uma reação para vencer em casa, mas não conseguiu marcar.
O Botafogo volta a campo contra o Atlético-MG, sábado, 20, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários