Árbitro de Grêmio 1×1 Botafogo, no Sul, Lucas Torezin (PR) justificou na súmula a expulsão do zagueiro Kaio Pantaleão após a partida. Além disso, relatou ofensas de Léo Coelho, diretor de coordenação de futebol do Botafogo.
“Por após ter recebido um cartão amarelo por reclamação das decisões da arbitragem, bater palmas de maneira irônica para a arbitragem e proferir as seguintes palavras: ‘uma vergonha, está de parabéns, vergonha o que você fez’. O jogador expulso precisou ser contido pelos seus companheiros para deixar o campo de jogo“, escreveu o juiz sobre Kaio Pantaleão.
“Informo que após o término da partida na zona mista enquanto a equipe de arbitragem estava indo para o vestiário o Sr. Leonardo Coelho de Oliveira, diretor de futebol da equipe SAF Botafogo, proferiu as seguintes palavras a mim: ‘Você e seu VAR são uma vergonha, vai lavar sua cara, você nunca mais apita um jogo do Botafogo’“, relatou Torezin.

Comentários