Na manhã desta terça, 14, Julya comunicou através das redes sociais a separação do atacante Jeffinho, do Botafogo. Além do anúncio, ela deixou uma mensagem e removeu as publicações do casal de seus perfis digitais.
Os dois são pais de duas meninas. Em 2023, quando Jeffinho foi transferido para o Lyon, da França, Julya mudou-se com ele para a Europa.
Pelas redes, ela pediu que as pessoas não lhe enviem mais conteúdos relacionados ao atacante do Botafogo.
— Gente, não precisa ficar me mandando nada do Jefferson, e a partir de agora não precisam mais me vincular a ele! Obrigada – pediu Julya.
Com Jeffinho, o Botafogo enfrenta o Flamengo nesta quarta, 15, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Comentários