
Durou pouco a passagem de Leo Valencia, ex-Botafogo, no Colo-Colo, do Chile. Tudo porque o jogador é acusado de violência contra a ex-mulher, Valeria Pérez, em julho deste ano. A informação é da Revista Fórum.
Com a repercussão do caso, o Colo-colo disse que só se posicionaria em caso de condenação judicial do jogador. A partir daí, o meia virou alvo da Garra Blanca Femenina — torcida organizada de mulheres do clube chileno. O grupo lançou nas redes sociais a campanha #ValeYoTeCreo (eu acredito em você, Valeria) e exigiram a demissão de Valencia.
Leia mais: Montenegro detalha Botafogo S/A; Conselho do Clube será convocado
Além da campanha virtual, as torcedores promoveram dois atos esta semana em frente à sede do Colo-Colo, com a mesma pauta. Após a pressão, o presidente do clube, Anibal Mosa, afastou o meia e aguarda proposta para negociá-lo com outro clube.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Pela equipe chilena, Leo Valencia fez 13 jogos e 6 gols nesta temporada. No Botafogo, a passagem do meia foi bem mais modesta: em duas temporadas, fez 77 jogos e marcou 6 gols, segundo o site especializado ‘oGol’.
Leia mais: VÍDEO: João Paulo, ex-Botafogo, marca terceiro gol pelo Seattle Sounders

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar