Apresentado oficialmente nesta quarta, 4, o zagueiro Adryelson revelou o que mudou desde que deixou o Glorioso para o Lyon.
— Venho muito alegre, motivado. Sei que agora a gente tem um grande desafio pela frente. O Adryelson de agora tem uma mentalidade muito mais forte do que antes. A gente sabe o que aconteceu ano passado e hoje a gente está muito mais firme, tranquilo. Vim para fortalecer o grupo, estou à disposição do professor para o que der e vier.
Mais respostas
Frustração
— Não fui só por questão financeira, mas por oportunidade em um grande clube como o Lyon. Claro que é frustrante ter jogado muito pouco, ter poucas oportunidades. Mas também em meio a tudo isso aconteceu muita coisa. Mas voltei em busca de oportunidade novamente para mostrar meu trabalho. Sei que vamos ter muito trabalho e estou à disposição do professor.
Medo de perder titularidade
— Não tenho medo de perder. Vim para ajudar o Botafogo. Estou à disposição do professor. É o treinador que escala o time, não eu. Então vou brigar pela minha posição. Simples assim.
Experiência traumática de 2023
— Vivemos coisas incríveis neste clube. Retornar para cá com mentalidade muito mais forte depois de passar pela Europa, certamente vou ajudar meus companheiros a não fazer o que aconteceu na temporada passada. Estamos com um elenco muito bom, muito forte, um treinador jovem, bom.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar