
Apresentado nesta terça, 16, no Botafogo, o zagueiro Alexander Barboza destacou seu papel de líder para reforçar o clube nesta temporada. O argentino ressaltou a gana em vencer qualquer disputa, seja em âmbito pessoal ou profissional.
— Sou um jogador com muita personalidade. Não gosto de perder em nada. Me considero um jogador que sempre quer ganhar, qualquer que seja a competição. Seja um jogo entre amigos ou uma competição pelo clube. Quero que é o que o clube espera. Minha liderança. Não tolero perder – disse.
Mais declarações de Barboza
Pré-temporada
“O Tiago Nunes me convenceu, gostei muito. Já havia enfrentado. Suas equipes sempre jogaram bem. Já joguei algumas vezes contra os times dele. Vamos tentar ganhar todas as partidas porque assim requer a história do Botafogo.”
Características
“Desde pequeno sou acostumado a cuidar da bola. Gosto muito de sair com as bolas nos pés, jogar em passes entrelinhas. Não gosto de dar chutão. Não sou o jogador mais rápido do mundo, mas tenho minhas manhas. Evoluí muito nos últimos anos. Vamos tentar aportar isso ao clube.”
Escolha pelo Botafogo
“Desde os 20 anos sou jogador profissional. Já tive momentos ruins e muito bons. Muitas equipes me procuraram durante esses anos. Desde as grandes até as pequenas. Às vezes, por má decisões ou por propostas, escolhi outros caminhos. Hoje tinha a proposta do Botafogo, de outros clubes brasileiros, do futebol europeu, da Rússia, escolhi com minha família. Primeiro pelo clube. E segundo porque a cidade é linda. Não conhecia. Teremos qualidade de vida.”

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment