Em negociações avançadas com Bruno Nazário, do Botafogo, o América-MG tenta evitar que o meia entre em campo pelo Alvinegro contra o Moto Club nesta quarta, 9, pela Copa do Brasil. Isso porque, caso atue pelo Botafogo, Nazário não poderá mais defender o Coelho na competição desta temporada.
Em entrevista à Rádio Brasil, o presidente do América-MG, Alencar da Silveira, garantiu que a negociação está avançada e, por isso, cobrou bom senso do Botafogo.
— Estamos conversando. Está bem adiantado. Esperamos a definição nos próximos dias. Temos bom relacionamento com o Botafogo e com o empresário do jogador. Esperamos que o Botafogo não use o Bruno Nazário (pela Copa do Brasil). Estamos numa expectativa, de desenrolar positivo para os clubes e para o jogador. Nosso departamento de futebol tem conversado e está bem adiantado – disse Alencar da Silveira.
— Toda essa avaliação está sendo feita pelo departamento de futebol. O jogador interessa e o América-MG quer. É questão de bom senso. Se fosse ao contrário, fosse um jogador nosso, certamente não entraria em campo nessa situação – destacou.
O presidente do América-MG revelou ainda que Bruno Nazário é um pedido do técnico Lisca. De acordo com o dirigente, a contratação do meia não está descartada ainda que atue pelo Botafogo na Copa do Brasil.
— Falta acabar de acertar os últimos detalhes e resolver. Foi uma conversa que a própria imprensa vazou, mas gostamos de divulgar depois de tudo concretizado. Ele foi pedido do Lisca, da comissão técnica e do próprio presidente (Marcus) Salum, que vislumbrou a possibilidade do Bruno voltar para o América. Aliás, estamos querendo contrato de dois anos – finalizou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar