Vinicius reforça nova postura do Botafogo: ‘Acabou a época de vender por duas mariolas e uma paçoca’

Loja Casual FC
Vinicius Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Diante do assédio do mercado por alguns jogadores do elenco do Botafogo, o vice-presidente do Clube, Vinicius Assumpção, revelou que a nova gestão precificou o elenco com parâmetros definidos para negociar os ativos com valores justos.

— Vou usar a frase do presidente. O Durcesio (Mello) fala que acabou a época de se vender o jogador por duas mariolas e uma paçoca. E por que isso? É o imediatismo certamente. Nós estamos precisando de dinheiro igual às outras gestões. Aí o mercado olha para isso. A gente sabe que precisa, mas precificamos o elenco. Aliás, nós temos um parâmetro de venda dos principais jogadores. Isso foi construído com o (Eduardo) Freeland. Tem negociação que a gente não tem nem conhecimento. A gente só toma conhecimento para dar o aval – disse em entrevista ao “Canal do TF”.

Apesar da queda precoce para a Série B do Brasileiro, o Botafogo terminou a competição com alguns atletas valorizados. O atacante Pedro Raul, por exemplo, foi negociado com o futebol japonês. Além disso, outros jogadores, como Kanu, Caio Alexandre e Matheus Babi, também despertam interesse do mercado.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*