Antes de avançar por Carlos Miguel, do Corinthians, clube da Inglaterra sondou joia do Botafogo

Loja Casual FC
botafogo carlos miguel corinthians
Miguel Schincariol/Getty Images

O Nottingham Forest, da Inglaterra, encaminhou a compra do goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, por 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual).

Antes de avançar pelo goleiro de 2,04m, no entanto, os ingleses sondaram o goleiro Andrew, revelado pelo Botafogo e atualmente no Gil Vicente, de Portugal. A negociação não avançou, segundo o “UOL“.

Sem Carlos Miguel, o Corinthians tem apenas os jovens Matheus Donelli e Felipe Longo no elenco. Segundo a reportagem, o clube paulista deve ir ao mercado para repor iminente a perda.

andrew botafogo gil vicente
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Andrew no Botafogo

Revelado pelo Botafogo, Andrew deixou o clube em 2021. Na ocasião, o Glorioso vendeu 70% dos direitos econômicos do goleiro ao Gil Vicente e manteve 30%.

O goleiro chegou ao Botafogo em 2011, aos nove anos, levado pelo irmão — e também goleiro — Andrey. Estreou pelo clube no ano seguinte, em uma competição sub-11. O momento de maior destaque veio em 2019, com a convocação para a seleção brasileira sub-18.

O Botafogo volta a campo no clássico contra o Fluminense, terça, 11, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5531 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*