Jornalista destaca machismo em CPI e critica dono da SAF Botafogo: ‘Textor não sabe nada de futebol’

Loja Casual FC
botafogo john textor cpi
Reprodução

A jornlista Milly Lacombe disparou contra CPI da Manipulação de Jogos e Apostas e fez duras críticas a John Textor, dono da SAF Botafogo. Em participação em live do “UOL”, nesta quinta, 6, a colunista chamou de “chilique” as denúncias do estadunidense contra a arbitragem nacional.

— Se é a Leila Pereira dando esse chilique que o Textor está dando por conta de um jogo, o Brasil inteiro ia chamar de louca, de chata, de histérica, de chiliquenta e ninguém nem estaria dando nem bola para isso. O John Textor não entende patavinas de futebol. O John Textor não sabe nada de futebol. Ele, sim, deveria ter sido confrontado nessa CPI fictícia sobre ele não entender de futebol, e não a Leila Pereira – disse Milly.

‘Machismo escancarado’

botafogo john textor leila pereira palmeiras
Reprodução

Milly Lacombe também destacou o que considerou machismo na CPI do Senado. Segundo a jornalista, os senadores tiveram comportamento subalterno a John Textor, diferente do que ocorreu com Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

— É um machismo tão escancarado que me deixa transtornada. A lambeção de bota para o Textor foi um negócio grotesco. Teve um senador pedindo desculpas por não falar inglês, foi isso, foi nesse nível. O grande empresário, o gringo salvador, ele está chegando para dizer pra gente como devemos conduzir o futebol. A mulher que é presidente do clube mais vitorioso do Brasil dos últimos tempos é tratada desse jeito, está registrado. Essa CPI não vai servir de absolutamente nada. Sabe para que ela vai servir? Para deixar esses dois vídeos registrados. Está ali o machismo escancarado. Quem não entende de futebol é esse senhor John Textor – finalizou.

O Botafogo volta a campo no clássico contra o Fluminense, terça, 11, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5531 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*