António Oliveira, ex-Athletico-PR, está na lista de cotados para assumir o Botafogo

Loja Casual FC
antonio oliveira botafogo
Foto: reprodução

Além de Luís Castro, o técnico António Oliveira, atualmente no Benfica B, é um dos nomes cotados para assumir o comando técnico do Botafogo. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o português está em um projeto de amadurecimento feito pelo Benfica onde, futuramente, poderia se tornar o treinador do time principal. Além disso, António vê com bons olhos um retorno ao Brasil.

António passou pelo país em 2021, quando treinou o Athletico. O português entregou o cargo no Furacão com 21 vitórias, sete empates e 12 derrotas em 40 jogos (58% de aproveitamento).

Hoje, o mais cotado para o cargo, no entanto, é Luís Castro. O Clube inclusive espera anunciá-lo até o fim da próxima semana. Luís Castro atualmente comanda o Al Duhail, do Catar. O profissional acumula passagens ainda por Shakhtar Donetsk e Porto. No clube português, ganhou notoriedade nas divisões de base, razão pela qual Textor se interessou pelo nome.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook 

Comentários

Sobre Redação 6352 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*