Ao custo de R$ 10 milhões, Museu do Botafogo já está todo pago, garante Durcesio Mello

Loja Casual FC
Museu Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, garantiu que o Museu do Clube está integralmente pago via Lei de Incentivo à Cultura. Em evento nesta quarta, 8, o projeto foi apresentado aos sócios no palacete histórico de General Severiano.

– O Museu já está todo pago via lei de incentivo à cultura. O Estado (do Rio de Janeiro) que virou um parceiro nosso nesse projeto. Portanto não tem dinheiro nenhum que não seja esse. Além disso, temos um grande botafoguense no projeto, o Ricardo Macieira, junto com a Mude e temos a TIM, que foi a grande parceira e agora está entrando com a verba via lei de incentivo – afirmou Durcesio, ao “Lance!”.

Leia também: Botafogo recebe contraproposta de Gatito, mas considera pedida alta; Clube tenta consenso

A primeira parte do Museu do Botafogo, aliás, já tem data para ser entregue: 8 de dezembro de 2022. O equipamento, segundo Durcesio, será fundamental na captação de novos sócios e, claro, torcedores do Botafogo.

– A gente tem que ser campeão e ter ídolos para atrair novos torcedores. Isso faz parte do nosso projeto, mas o museu é um percentual importante nesse resgaste e também para trazer novos sócios. É o garoto que vem visitar, fica encantado com a história grandiosa do Botafogo e quem sabe é mais um botafoguense que está sendo formado – acrescentou o presidente.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6265 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*