
Lanterna do Brasileiro, o Botafogo está praticamente rebaixado à Série B da competição. A queda, que ainda não está consolidada matematicamente, é questão de tempo. Apesar do cenário no entanto, o técnico Eduardo Barroca acredita em um futuro promissor do Botafogo na temporada.
Em entrevista coletiva após a derrota para o Atlético-GO, o treinador lembrou que o Clube tem oferecido todas as condições de trabalho.
— Estou no futebol há muito tempo e sei como as coisas funcionam em relação a resultado. Aliás, quero deixar muito claro que o presidente Durcesio (Mello), o Vinicius (Assumpção, vice) estão dando todas as condições para trabalharmos. Ouvi essa semana sobre desequilíbrio financeiro e isso não é real. Pelo contrário, hoje o Botafogo está honrando com todos os compromissos com jogadores e funcionários. Tenho visto os movimentos da direção com critério e coerência para o futuro e me identifico bastante com a forma como isso está sendo construído – disse.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
‘Futuro interessante’
Ainda sem saber se permanece para a próxima temporada, Eduardo Barroca está otimista sobre a situação do Botafogo sob nova direção.
— Tenho também uma ligação afetiva com o Botafogo,. Certamente estou muito incomodado com isso que estamos vivendo. Mas vejo um futuro bom diante do que vejo que a direção está trabalhando. Não agindo na emoção, não se precipitando. Além disso, pautando suas decisões em critérios claros. Enfim, independente de qualquer coisa, tenho me identificado muito e vejo um futuro interessante para o Botafogo mesmo diante desse cenário que estamos vivendo – disse.
Leia também: Felipe Neto defende afastamento de Marcelo Benevenuto no Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
um absurdo esse pseudo técnico continuar, sem vestiário, não tem controle do time, vamos passar mais vexame ainda nas 7 partidas que faltam. O botafogo consegue fazer um gol precisa da vitoria, ele não toma nenhuma providencia não coloca proteção na frente da zaga, continua com 4 atacantes, substitui pessimamente, e o idiota do Durcelio ainda fala em contiunuar com essa porcaria.