Danilo será submetido a exames médicos após ser substituído durante o intervalo na partida entre Botafogo e Mirassol nesta quarta, 17, no Estádio Nilton Santos, de acordo com informações do “Lance!”.
Apesar da situação, o clube não está preocupado e espera que Danilo possa jogar contra o Atlético-MG no sábado. O desconforto que ele sentiu foi na mesma área que previamente o afastou de cinco treinos durante a data Fifa.
Por isso, Danilo permaneceu no banco e não jogou contra o Vasco pela Copa do Brasil, mas foi titular na ponta-direita e completou os 90 minutos na partida contra o São Paulo, três dias depois, no Morumbi.

Após o jogo desta quarta-feira, o treinador Davide Ancelotti justificou a substituição de Danilo por Newton no intervalo, mencionando uma atitude de “precaução” em relação à condição física do atleta.
– Danilo sentiu um pouco o pequeno problema que continua com ele até o jogo do Vasco, ele pediu a substituição no intervalo. Ele não tem lesão, está um pouco sobrecarregado, então temos que preservá-lo – afirmou Davide.
Comentários