Após negociações frustradas, torcedores do Botafogo pedem saída de André Mazzuco

Loja Casual FC
mazzuco botafogo reforcos
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Às vésperas do fim da segunda janela de transferência, torcedores do Botafogo têm cobrado a demissão do diretor de futebol André Mazzuco. Isso porque os botafoguenses tinham a expectativa de grandes contratações no meio da temporada, sobretudo após a promessa de John Textor.

Leia também: Sonho do Botafogo, James Rodríguez avança para rescindir contrato com Al-Rayyan

Vale lembrar que o acionista do Botafogo declarou, em entrevista ao jornal O Globo, em junho, que a estimativa era de buscar oito atletas com “forte padrão de Série A”. Até o momento, no entanto, o Alvinegro só trouxe metade do prometido: Marçal, Eduardo, Luis Henrique e Adryelson.

Sob André Mazzuco, portanto, recai o peso das contratações frustradas do Botafogo nesta janela. Casos, por exemplo, de Eran Zahavi, que acertou o retorno à Israel e Martín Ojeda, que permanecerá no Godoy Cruz nesta temporada.

Veja algumas reações dos torcedores na rede:

https://twitter.com/Thiagofurioso/status/1557410612124295175
https://twitter.com/Brunosouza25/status/1557124754724749313

Aliás, para mudar o quadro e reacender a torcida, o Botafogo tem cinco dias até o fim da segunda e derradeira janela desta temporada. O Clube tem boas expectativas para a chegada de outros dois nomes: o volante Danilo Barbosa e o atacante Tiquinho Soares.

Leia também: Gatito revela que conversas não avançaram, mas crê em renovação: ‘Botafogo é minha casa’

Porém, ainda que a dupla desembarque no Rio, restarão duas vagas para John Textor cumprir o prometido. O departamento de futebol também trabalha com a possibilidade de um reforço surpresa, isto é, que ainda não foi especulado pela imprensa.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5930 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*