O meia-atacante Felipe Ferreira foi apresentado pelo Botafogo nesta terça, 16, no Nilton Santos. Aos 26 anos, o atleta garante que recebeu propostas da Série A, mas optou pelo Alvinegro pelo projeto de reconstrução apresentado.
— Tive outras situações de Série A, mas a proposta do Botafogo, o projeto, a história linda que o Clube tem, é muito difícil dizer não para um Clube deste tamanho. Quando o Botafogo veio, a gente já sabia do que queria. Quero fazer parte do projeto e olhar que voltamos à disputar títulos. Isso me conquistou, me ganhou e vou dar tudo para poder ajudar da melhor forma possível o Botafogo nos próximos anos.
Leia também: Botafogo acerta contratação de meia Ricardinho, ex-Ceará
— Felicidade estar aqui e fazer parte da reconstrução do Botafogo. Espero junto a todos reerguer e colocar o Botafogo na Série A novamente.
Veja outros trechos:
Características
— Atuo mais próximo do gol, mas posso jogar pelos lados. Sou canhoto, com habilidade, finalização, muita força. Posso ajudar ali no último terço. Posso jogar pelos lados e por dentro. Já joguei com o Marcelo Chamusca em ambas as posições. Então vou esta preparado para atuar em qualquer uma das posições.
Expectativa
— Uma honra muito grande vestir essa camisa. A expectativa é a maior possível para já estar pronto para o clássico. Espero corresponder às expectativas. Tenho certeza que no final do ano vamos comemorar o acesso.
Experiência na Série B
— A Série B é um campeonato mais complicado que a Série A. Tem menos espaço e muitas vezes não só a técnica resolve. É uma competição que você precisa se adaptar para não perder pontos bobos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar