O goleiro Douglas Borges foi apresentado nesta sexta, 5, pelo Botafogo, no Nilton Santos. Aos 30 anos, o atleta defenderá pela primeira vez a camisa de um grande clube do futebol nacional. Por isso, ressaltou a responsabilidade de defender o Botafogo.
— Agradeço a Deus por essa oportunidade de estar vestindo uma camisa tão pesada do futebol brasileiro. Certamente é uma honra muito grande e por isso vou dar minha vida por esse clube. Além disso, é uma responsabilidade também grande. Por isso espero corresponder a toda expectativa da diretoria e da comissão técnica – afirmou Douglas.
Veja a coletiva de Douglas Borges no Botafogo:
Leia também: Odebrecht pede penhora do Botafogo e inclui direitos de Matheus Nascimento
Douglas Borges é desejo antigo do preparador Flavio Tenius, que indicou o profissional ao Alvinegro. O goleiro lembrou que o preparador está entre os principais do país.
— É uma oportunidade estar trabalhando com esses grandes profissionais, como o Flávio Tênius, que certamente está entre os tops do Brasil. Então espero poder agregar ao Botafogo. Aliás, a recepção foi a melhor possível, o clube é muito acolhedor. Falei com o Cavalieri, ainda não vi o Gatito, mas são pessoas do bem e que vão ajudar o Botafogo a voltar para onde nunca deveria ter saído – ressaltou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar