Artilheiro do Botafogo, Pedro Raul é dúvida contra o Náutico

Loja Casual FC
Pedro Raul Náutico Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Pedro Raul Náutico Botafogo
Pedro Raul não está confirmado para o confronto entre Náutico e Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Artilheiro do Botafogo na temporada com 3 gols, o atacante Pedro Raul não está confirmado para enfrentar o Náutico, nesta quarta, 19, às 21h30, nos Aflitos, pela Copa do Brasil. O jogo marca a estreia de Paulo Autuori como técnico do Alvinegro.

Nesta segunda, o atacante não participou do treino da manhã no Nilton Santos. A informação inicial é da Rádio Tupi confirmada pelo Fogo Na Rede. Pedro Raul se recupera de uma lesão na coxa direita, que por pouco não o tirou da estreia do Alvinegro na competição, contra o Caxias-RS.

Internamente, a avaliação do Clube é de que o ex-técnico Alberto Valentim não seguiu a orientação do departamento médico de poupar o centroavante no clássico contra o Fluminense, o que agravou o quadro do atleta.

PUBLICIDADE

A última atividade do Botafogo antes de viajar para o Recife será nesta terça, no Nilton Santos. Apesar da lesão, o centroavante deve ser relacionado por Paulo Autuori para o confronto.

Caso Pedro Raul não possa enfrentar o Náutico, a vaga fica entre os jovens Igor Cássio e Rafael Navarro. A favor de Igor Cássio, pesa o desempenho no clássico contra o Vasco. O atacante entrou no lugar do próprio Rafael Navarro, e marcou o único gol do jogo, aos 43 do segundo tempo. Navarro ainda não balançou as redes.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.