Maior contratação da história do Botafogo, Luiz Henrique, enfim, desencantou nesta quarta, 24, quando assinou um golaço na vitória sobre o Universitario (PER) por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores.
A pintura, no entanto, não entusiasmou o técnico Artur Jorge, que fez questão de conter a euforia pelo gol de Luiz Henrique. Em entrevista coletiva após a partida, o português lembrou que o atacante fez o esperado.
— O Luiz Henrique trabalhou bem e fez aquilo que lhe competia. Ele só fez um gol e tem que trabalhar mais para continuar fazendo gols porque é isso que esperamos dele. No fundo é aquilo que queremos de todos os nossos jogadores dentro da equipe. Os torcedores estão satisfeitos pelo envolvimento, por aquilo que ele fez. É justo! Ele é um jogador de total entrega nos dias que trabalha. É mais um dos jogadores que temos para nos ajudar em termos de qualidade – pontuou.
Ao contrário de Gatito, John tem facilidade de jogar com os pés. No jogo contra os peruanos, pela Libertadores, o goleiro participou bastante da fase de construção com os zagueiros. Por vezes, John estava fora da área para dar opção de passe aos zagueiros e laterais.
O Botafogo volta a campo contra o Flamengo, domingo, 28, às 11h, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
🔥 Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar