Mais do que a derrota do Botafogo para o Junior Barranquilla por 3 a 1, as atuações de Lucas Halter e Alexander Barboza irritaram John Textor, dono da SAF. Segundo o “ge“, o executivo ficou incomodado com a postura da dupla, que segundo Textor, comprometeram a partida.
O estadunidense também pontuou internamente o descontentamento com a tentativa de criação de jogadas da dupla. Não raro, Barboza tentava lançar sem sucesso para dentro da área. O argentino terminou a partida com 13 tentativas de lançamentos – acertou três
– Foi uma performance patética do time hoje. Nossos capitães sabem. Temos um novo treinador chegando. Abrimos uma competição maravilhosa, com uma performance horrorosa – lamentou Textor após o jogo.
Curiosamente, o gol do Botafogo marcado por Hugo nasceu a partir de um dos lançamentos que Barboza acertou. O argentino acionou Tiquinho, que preparou de peito para o lateral diminuir o marcador no Nilton Santos.
O Botafogo volta a campo contra a LDU, na próxima quinta, 11, às 19h, em Quito, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar