O ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, elogiou a condução de John Textor à frente do Clube. Em áudio que circula nas redes, o ex-mandatário enumera virtudes da nova administração, mas faz ressalva.
– Eu não quero tirar onda, entendeu mas acho que está na hora da gente zerar o passado e pensar só no futuro. É covardia comparar qualquer coisa agora com o passado, entendeu? A gente gastou R$ 70 milhões em três meses em contratação. A gente não gasta R$ 70 milhões nos últimos 20 anos em contratação, é uma comparação da água pro vinho. Eles agora fazem a publicidade que querem no estádio, romperam todos os contratos, estão pagando todas as multas, o dinheiro está chovendo, o Textor está botando para quebrar, só esqueceu até agora de contratar um goleiro, o resto está fazendo tudo. Estou impressionado – disse Montenegro.
Ouça o áudio:
O Botafogo volta a campo domingo, 1, às 11h, contra o Juventude, no Nilton Santos, pela quarta rodada do Brasileiro. Os ingressos para a partida estão esgotados.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar