Na última quinta, 1, a torcida do Botafogo viveu a expectativa do acerto com o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, mas viu concretizar a negociação com o atacante Kelvin. Nas redes, a repercussão negativa levou o nome do atleta aos assuntos mais falados da plataforma.
Em áudio ao qual o Fogo Na Rede teve acesso, Ricardo Rotenberg, membro do comitê de futebol do Botafogo, explica o interesse em Gustavo Scarpa e justifica a contratação de Kelvin.
— O Palmeiras não está querendo. Não somos nós (Botafogo), não. É bom até você espalhar bastante isso. Até o momento, o Palmeiras está jogando duro com a gente. Então a gente tem que fazer um certo jogo com eles para ver se eles voltam atrás. Estou recuando para avançar depois. Eu acho que o Scarpa arruma o time do Botafogo – disse.
Ouça a íntegra do áudio:
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
— O Kelvin é uma aposta baratíssima. Se der certo, é um achado. Se der errado, é metade do preço do Fernando (lateral-direito). Estamos atrás de outro volante, porque tem a possibilidade do Honda jogar de meia e trazer outro volante. É mais fácil conseguir volante do que meia. Agora tinha que ter Plano B, né? Outro meia para o lugar do Scarpa.
Leia mais: Botafogo enfrenta o Cuiabá pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Segundo apuração do jornalista Thiago Franklin, um dirigente do Palmeiras garantiu que o clube paulista não pretende emprestar o meia ao Botafogo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Gostei do artigo, me deu uma força para tirar algumas
pequenas dúvidas que eu tinha.
Eu também tenho um site, da uma visualizada nele
também, tenho algo muito bom que vai ajudar você a
divulgar muito este seu site, videos e etc.
Tenho certeza que você vai adorar o que vai conhecer, é
totalmente exclusivo.
Abraço.