Após a classificação do Botafogo sobre o Vasco, na Copa do Brasil, o técnico Paulo Autuori valorizou a conquista sobretudo pelo aspecto financeiro. Pela classificação, o Alvinegro garante R$ 2,6 milhões em premiação.
— O objetivo era passar de fase. Os valores da Copa do Brasil são importantíssimos. Não sei se o Botafogo terá acesso a esses valores ou não. Mas foi conseguida a classificação.
Leia mais: Perto do adeus, Luis Henrique, do Botafogo, viaja à França para exames no Olympique
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Veja os principais trechos:
Fragilidade ofensiva
— Trabalhar é o que eu gostaria de fazer. Mas a gente não trabalha. A gente só joga. Essa é a rotina de todos os clubes do futebol brasileiro neste momento. Os profissionais têm que entrar nessa ciranda. É impossível ter bons jogos em termos gerais. Tinham que pensar em modelos diferentes do que são as 38 rodadas. Qual é a motivação que vai ter acabar o Brasileiro e começar os Estaduais? Ninguém fala isso.
Honda
— Por que o Honda pôde fazer esse jogo? Porque não jogou o jogo passado. Os jogadores não conseguem entregar o que se espera porque não têm como se recuperar a tempo. A recuperação depende de repouso, alimentação, hidratação e treino. E o futebol brasileiro sempre falta um ou dois aspectos desse, mesmo sem pandemia.
Objetivos
— Objetivo agora é ganhar os dois próximos jogos no Brasileiro para ter uma posição mais consentânea na classificação.
O adversário do Botafogo na próxima fase da Copa do Brasil será conhecido por sorteio na próxima quinta, 1, às 11h30.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Gostei do assunto de sua publicação, gostaria de ver se é pertinente de divulgar em meu site:
http://www.planosdesaudehdm.com.br
Sds.
Hermes Dagoberto