Com Cavalieri e Warley fora por Covid-19 e Honda e Pedro Raul por desgaste, o técnico interino Flavio Tenius será obrigado a promover mudanças na escalação do Botafogo contra o Bahia, neste domingo, 8, 18h15, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileiro.
Sem Gatito, com lesão no joelho, a tendência é que Saulo seja o titular. O goleiro de 25 anos é formado na base do Alvinegro e acumula 22 jogos pelos profissionais. Já para o lugar de Warley, o técnico interino Flavio Tenius tem como opções Salomon Kalou e Davi Araújo. Mais experiente da lista, o marfinense deve ser o escolhido.
Já para vaga de Honda, Tenius tem como opções Guilherme Santos improvisado, José Welison, Rentería ou Luiz Otávio. Na frente, Matheus Babi segue como referência no ataque.
O Botafogo deve ir a campo com:
Saulo, Kevin, Marcelo, Kanu, Victor Luis; José Welison (Guilherme Santos), Caio Alexandre; Bruno Nazário, Kelvin, Kalou e Babi.
Éber Bessa volta
Apesar dos desfalques, que incluem Rhuan – com indisposição – Tenius terá à disposição o meia Éber Bessa, recuperado de Covid-19. O colombiano Rentería também é opção, recuperado de desgaste muscular.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Com 20 pontos, o Botafogo é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro e está a um ponto da zona de rebaixamento. O Alvinegro não vence há três rodadas. Logo atrás, o Bahia é adversário direto, com 19 pontos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar