Liderança do elenco do Botafogo, o zagueiro Alexander Barboza admitiu a pressão pela conquista da Copa do Brasil. Durante o lançamento do livro “É Tempo de Botafogo” em General Severiano, o zagueiro elencou as conquistas recentes do Glorioso.
– A gente quer [conquistar o título]. Certamente vamos fazer de tudo para ganhar. A cobrança é forte e o Botafogo precisa de novo estar num momento de destaque, afinal somos campões da Libertadores e do último Brasileiro também. Com trabalho, as coisas acontecem. Não podemos cair de patamar – afirmou Barboza à “Rádio Tupi”.
O experiente lateral-esquerdo Marçal endossou o coro de Alexander Barboza.
– Obviamente queríamos dobrar a Libertadores e o Brasileiro, mas a Copa do Brasil é algo que, além de estar muito ao nosso alcance, o torcedor almeja muito. Dar mais essa alegria ao torcedor seria maravilhoso para a gente. Fazer parte de todas as conquistas seria para lavar a alma. O jogo de quinta-feira contra o Vasco é mais um passo. Estamos nos preparamos para que isso seja uma realidade para a gente – destacou.

O Botafogo enfrenta o Vasco nesta quinta, 11, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil.
Comentários