Botafogo acerta bases com Anselmo Ramon; Clube quer ponta para ser titular

Loja Casual FC
anselmo ramon botafogo
Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Plano A do Botafogo para reforçar o ataque na Série B, Anselmo Ramon já tem bases salariais acertadas com o Alvinegro. De acordo com o “ge“, o centroavante, artilheiro da Chapecoense na última temporada, já conversa com o clube catarinense para se mudar para o Rio.

Apesar da vontade de Anselmo Ramon, a Chapecoense não quer perder o atleta de graça. Por isso, cobra a multa rescisória de R$ 1 milhão. Este tem sido o grande empecilho para a transferência do atleta, que não quer criar fissuras na relação com o clube.

Diante do impasse, o Botafogo costura acordo pautado na dívida que a Chapecoense tem com o atleta e com o próprio Alvinegro — por empréstimo de Marcos Vinícius, ainda em 2019. Devedor, o clube catarinense deve ceder e negociar Anselmo Ramon com o Botafogo.

Ponta titular

Além do atacante da Chapecoense, o Botafogo quer também um ponta para ser titular. Isso porque Ronald, contratado ao Botafogo-SP, não se firmou. Warley e Ênio, opções para o setor, também não agradam Marcelo Chamusca a ponto de serem titulares.

O treinador também quer reforçar o elenco com volantes e meias. Os acertos dependem, no entanto, do término dos estaduais. O Botafogo, aliás, volta a campo domingo, 16, contra o Vasco, às 11h05, pela final da Taça Rio.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5258 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!