
O Botafogo acertou a contratação do atacante Kelvin, que estava no Avaí. Aos 27 anos, o jogador chega para repor as perdas de Luis Henrique e Luiz Fernando, que atuavam pelos lados de campo. O contrato do atleta é válido até o final do Brasileiro, com possibilidade de renovação por duas temporadas. A informação é do jornalista Thiago Franklin.
Leia mais: Botafogo enfrenta o Cuiabá pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Com a saída da dupla, o Botafogo perdeu força ofensiva pelas beiradas. Para o setor, conta apenas com Rhuan, Davi Araújo e Lecaros. O peruano, no entanto, tem sido preterido por todos os treinadores que passaram pelo Alvinegro. Mesmo com a mudança no comando técnico do Clube, é improvável que Lecaros apareça em campo como opção.
Veja lances:
Revelado pelo Paraná, Kelvin acumula passagens por Rio Ave e Porto, de Portugal, além de Palmeiras, São Paulo, Vasco, Coritiba e Avaí. Canhoto, o atacante soma poucos gols na carreira. Segundo o site ‘oGol’, especializado em estatísticas, o maior número de gols anotados por Kelvin numa temporada foram três gols. Pelo São Paulo, em 2016, anotou três gols em 43 jogos. Nesta temporada pelo Avaí, o atacante fez nove jogos e não marcou gols.
Leia mais: Bruno Nazário, do Botafogo, tem lesão ligamentar confirmada
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Glória a Deus, vai embora seu perna!
Azar do Botafogo, mas mesmo assim obrigado por tirar esse cansado de Floripa! O Kelvin é do time do Pato, Lucas Lima, Ganso, o bonde dos Cansado!